| 11/06/2002 21h04min
Atlético de Ibirama e Criciúma fazem nesta quarta-feira, 12 de junho, o jogo da reabilitação. A equipe do técnico Roberto Cavalo tenta marcar os primeiros três pontos no returno do Octogonal final do Catarinense 2002 depois da derrota em Tubarão. Já o Tigre pretende recuperar os pontos perdidos em casa com o empate diante do Figueirense. A partida começa às 20h30min no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.
O Criciúma entra em campo com a força máxima, após a contratação de reforços e a volta de jogadores titulares que estavam suspensos, como os meias Juca (foto) e Paulo César. Os dois jogadores confirmaram escalação no treino tático orientado pelo técnico Paulo Comelli nesta terça-feira. Os recém-contratados Paulo César Baier e Dejair continuam na equipe após a estréia exitosa no último domingo.
A mudança na equipe é de ordem tática. O técnico Paulo Comelli abandonou o esquema com três zagueiros para ganhar maior qualidade na saída de bola. O técnico aposta numa equipe ofensiva com ambição de vitória.
– Temos uma equipe de qualidade e podemos jogar para vencer e recuperar os dois pontos perdidos diante do Figueirense – afirmou Paulo Comelli, ao Diário Catarinense.
No Atlético, o técnico Roberto Cavalo aproveita o fator local para tentar os primeiros três pontos. A dúvida no time é o atacante Ernestina, com dores na virilha.