| 25/05/2006 22h11min
O Chapecó chegou à liderança da Liga Futsal ao bater, no sufoco, o São Caetano por 3 a 2, em um dos dois jogos do campeonato, na fria noite desta quinta-feira em Chapecó, interior de Santa Catarina.
O resultado levou os catarinenses ao primeiro lugar na classificação geral, com 25 pontos, um a mais que a agora segunda colocada Intelli, mas com dois jogos a mais que os antigos líderes. O São Caetano se manteve em décimo nono com seis pontos conquistados.
Na primeira etapa houve uma grande pressão por parte do Chapecó no início do confronto, que resultou na saída do primeiro gol catarinense, marcado por Dilvo, aos 6min40s de jogo. Não demorou até Jé ampliar, aos 15min13s de jogo. Pouco depois o São Caetano ensaiou uma reação, com gol de Beto, aos 17min22s.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado. Chapecó e São Caetano criavam chances que acabaram resultando em gols. Primeiro com o clube mandante, que ampliou o placar aos 25min21s, com gol de Marino. Pouco depois o São Caetano descontou mais uma vez e mais uma vez com Beto, aos 35min44s.