| 25/05/2006 17h55min
A novela da renovação de Dagoberto com o Atlético Paranaense parece estar próxima de um final. O episódio, que foi envolvido em uma série de boatos, como suspeitas sobre as seguidas contusões do jogador e uma possível transferência no meio do ano para o futebol paulista – São Paulo e Palmeiras estariam interessados – colocaram o atleta e a torcida, que viviam em constante lua-de-mel, em litígio.
O empresário Marcos Malaquias, procurador de Dagol, afirmou em entrevista ao jornal Gazeta do Povo que na próxima semana o caso terá novidades.
– Ainda não houve a renovação, mas nas últimas três semanas tivemos um grande avanço na negociação A nossa preocupação sempre foi a renovação com o Atlético e o clube tem sido receptivo neste momento. Estamos trabalhando para renovar por mais um ano e o Atlético ficaria livre para vende-lo depois – afirmou.
O atacante tem contrato até julho de 2007, mas, segundo o procurador, gostaria de um período para retomar sua forma e ritmo de jogo, já que não consegue uma seqüência de partidas.
– O objetivo do atleta é chegar à seleção e trabalhar para isso, infelizmente teve um desconforto muscular e ficou fora dos últimos jogos, mas acredito que no sábado ou no máximo na quarta-feira ele esteja em campo novamente – finalizou.
GAZETA PRESS