| 23/05/2006 19h07min
Para tentar manter a liderança do Brasileirão, o técnico Paulo César Gusmão confirmou, no final da tarde desta terça, dia 23, três zagueiros no Cruzeiro que enfrenta a Ponte Preta na próxima quarta, às 19h30min, no Mineirão. Com isso, a Raposa abandona o esquema 4-4-2. Edu Dracena, Luizão e Thiago Heleno, que teve boa atuação diante do Flamengo, no último final de semana, formam a defesa.
O treinador também confirmou o lateral-esquerdo Michel como titular na posição. O desfalque mineiro é volante Martinez, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Do lado dos paulistas, o técnico Vadão mantém mistério. Decidiu divulgar a escalação apenas momentos antes da partida. A única certeza é que o treinador poderá contar com o zagueiro Rafael Santos, que havia cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio.
O atacante Ricardinho, recém-contratado pelo clube junto ao Atlético-PR, já treina com o grupo, mas não sabe quando estará apto para estrear. Com oito pontos, a Ponte está em 10º na tabela de classificação.
GAZETA PRESS