| 23/05/2006 18h43min
O goleado Inter enfrenta um desfalcado Corinthians nesta quinta, no Morumbi, pelo Brasileirão. Porém as ausências de Tevez, na seleção argentina, Ricardinho, na Seleção Brasileira, Rafael Moura, que está suspenso, Carlos Alberto, com ferimento no olho esquerdo, e possivelmente Nilmar, que sente dores no tornozelo e é dúvida, não são motivo para alívio no Beira-Rio. O zagueiro Bolívar segue achando o atual campeão brasileiro uma equipe muito perigosa.
– A gente sabe das qualidades que os outros jogadores do Corinthians têm, então, é uma equipe muito perigosa, por isso que a gente precisa ter atenção. A equipe que não costuma fazer os gols, fica perigando levar um resultado adverso – afirmou Bolívar, que assistiu a virada do Timão pra cima do Vasco no último domingo.
Já Fabinho destaca a qualidade do meio-campo do Corinthians, onde ele próprio terá que atuar, impedindo os adversários de jogar.
– Todo mundo sabe da qualidade dos jogadores. São
jogadores que, se der muito espaço, eles
acabam, realmente, fazendo a equipe jogar. A gente sabe disso. Mas a preocupação é dos dois lados. O Corinthians também tem preocupação com o nosso time – afirma o volante, acrescentando que a equipe colorada deve errar menos.
Rafael Sobis, que pode terminar a semana contratado pelo Dínamo Kiev, da Ucrânia, onde atua Diogo Rincón, ou Wolfsburg, da Alemanha, não joga, e cedendo espaço a Iarley no ataque. Tinga retorna de lesão. No mais, o Inter não deverá ter surpresas e entrar em campo com Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Tinga e Fernandão; Iarley e Rentería.