| 05/06/2002 22h01min
Convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, o lateral-esquerdo Édno despertou o interesse de empresários e pode deixar o Avaí nos próximos dias. O diretor de futebol Aírton Gaudino afirma que não recebeu nenhuma proposta concreta, mas reconhece que nenhum jogador do clube é "inegociável".
– Por enquanto, só fizeram sondagens, não apareceu ninguém interessado realmente em levar o atleta, com valor definido e tudo. Desde que haja uma proposta razoável, podemos conversar sobre a possibilidade de negociar qualquer jogador. Mas não posso levar em conta informações que não se concretizam – disse o dirigente, à CBN Diário.
Outro que também está eternamente na mira de outros clubes é o meia-atacante Fantick, que chegou a ser observado por dirigentes mexicanos. Nesta quarta, o técnico Flamarion Nunes comandou o primeiro treino coletivo da semana, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O técnico classificou a movimentação como ótima, mas a condição do gramado do estádio avaiano foi alvo de críticas.
– Gostei tanto da equipe titular como do time reserva. Está muito ruim, espero que a situação melhore até domingo – afirmou o treinador.
O Leão estréia no returno do Octogonal final do Catarinense 2002 contra o Marcílio Dias. A equipe principal já está definida com Flávio; Da Guia, Marcelo Miguel, Itabuna e Rafael; Anderson, Marquinhos Rosa, Mazinho e Jorginho; Milton e Gílson Batata. A partida começa às 16h de domingo.