| 15/05/2006 18h41min
O goleiro Clemer deverá voltar ao time colorado no próximo sábado, quando o Inter enfrenta o Figueirense no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Clemer está recuperado da pancada na coxa direita que sofreu no jogo diante do Atlético-PR, e vinha sendo substituído por Marcelo Boeck.
O meia Fernandão e o volante Tinga também foram liberados pelo departamento médico e estarão à disposição do técnico Abel Braga. Já o lateral-direito Elder Granja, que sentiu a coxa na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo nesse domingo, é dúvida para o duelo com os catarinenses. A boa notícia é que a lesão não é grave e a dor está diminuindo.
– Quando eu dei o drible no Júnior (do São Paulo) e eu fui arrancar, eu senti meio que embolar, e eu parei na hora. Se eu continuasse até o fundo (do campo), eu poderia estourar de vez, mas Graças a Deus não aconteceu e a dor está diminuindo. A gente tem que ver daqui até quinta ou sexta. Quem pode dizer são os médicos. Claro que, e eu conversei com os médicos, se eu estiver com dor, vai ser melhor não jogar, para deixar para jogar contra o Corinthians – afirmou o lateral-direito colorado.
O zagueiro Índio, que marcou dos gols no goleiro convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Rogério Ceni, pode não seguir no time titular, já que o 3-5-2 não é o esquema preferido de Abel. Perdigão, que cumpriu suspensão, deve voltar, porém no banco.
Já Michel, com lesão no joelho direito, Mossoró com pubalgia e Adriano seguem no departamento médico e não têm previsão de retorno ao time do Inter.
RÁDIO GAÚCHA