| 04/06/2002 22h18min
O gerente de futebol do Joinville, José Pereira Sagaz, está em Curitiba para acertar os detalhes da transferência do meia Perdigão. O jogador já definiu as bases salariais com o tricolor e depende apenas da liberação dos documentos – a ser feita pela Federação Paulista de Futebol – para poder atuar no domingo. O JEC estréia no returno do Octogonal final do Catarinense 2002 contra a Chapecoense, em Chapecó.
O diretor de futebol Luiz Alberto Nascimento disse que o ciclo de contratações foram encerradas com a chegada de Perdigão. Segundo ele, o clube não demonstrou interesse algum em trazer o zagueiro Pedro Paulo, que está no Mogi-Mirim (SP).
– Não tem nada a ver. Nem conheço este jogador – afirmou, ao Diário Catarinense.
Enquanto isso, o técnico Freitas Nascimento segue treinando o elenco. Nesta terça-feira, o treinador ensaiou jogadas de ataque no Centro de Treinamentos do clube, no bairro Vila Nova. Nascimento já definiu que o time terá Marcão no gol; Zé Carlos e Rogerinho nas laterais; Fabrício e Adeílson na zaga; Mineiro e Lico na contenção; Perdigão e Luiz Gustavo ou Michel no meio; e Marlon e Curê no ataque.
As principais novidades para a partida contra a Chapecoense, no domingo, serão a estréia de Nascimento no comando, Perdigão e a volta de Marlon, recuperado de lesão após seis rodadas.