| 12/05/2006 20h47min
Não é porque o técnico Muricy Ramalho treinou o Inter no ano passado e, segundo ele mesmo, deixou muitos amigos no Beira-Rio, que irá aliviar a barra para os colorados na disputa de domingo, pelo Brasileirão. O atual campeão do mundo deverá ser escalado com o que tem de melhor, para voltar à capital paulista na ponta da tabela do nacional.
Duas dúvidas rondam a formação do time do São Paulo: André Dias ou Alex na zaga, e Aloíso ou Ricardo Oliveira no ataque. Os jogadores que vem atuando como titulares apresentam pequenas lesões musculares, já que disputam em paralelo o Brasileirão e a Libertadores. O goleador Thiago, que tem 11 gols marcados, é desfalque certo.
A provável escalação do São Paulo tem Rogério Ceni; Fabão, Lugano, André Dias (Alex); Souza, Mineiro, Josoé, Danilo e Júnior; Ricardo Oliveira (Aloísio) e Alex Dias.
O jogo é domingo, mas alguns atletas tricolores devem estar ansiosos mesmo é com a segunda, quando o técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira irá anunciar a lista dos 23 convocados para defender o país na Copa do Mundo da Alemanha, em junho.
Com a lesão do goleiro do Palmeiras Marcos, as chances de Rogério Ceni aumentaram bastante.
– Aguardo como todos os outros jogadores. Se for convocado, com o maior prazer vou trabalhar pela Seleção e, em caso de uma não convocação, tenho certeza de que alguém com tanta capacidade quanto eu deve ir no meu lugar, sem problema nenhum – afirmou o goleiro artilheiro, que ganhou destaque após o título mundial do São Paulo sobre o Liverpool, e dezembro do ano passado.
O lateral-esquerdo Júnior também vive a expectativa da convocação.
– O meu objetivo é esse, meu sonho é esse, a minha meta é essa. Eu sei que não é fácil, tem jogadores na posição que estão bem também, mas eu estou demonstrando dentro de campo que tenho condições – afirmou Júnior.
RÁDIO GAÚCHA