| 12/05/2006 13h05min
A pouca produção em campo deve resultar em mudanças. O técnico Abel Braga cogita a possibilidade de modificar o posicionamento de Fernandão, recuando o jogador do ataque para o meio. Entretanto, é provável que essa alteração não ocorra contra o São Paulo no domingo, já que o atleta sente dores musculares na coxa direita e é dúvida. Ele foi submetido a um exame de ressonância magnética, cujo resultado será divulgado nesta tarde.
Adriano, Tinga e Mossoró, lesionados, e Perdigão, suspenso, estão fora. Além de Fernandão, Michel tem lesão no joelho. Ele passou por exame e também não está confirmado. No gol, a permanência de Marcelo Boeck é praticamente certa.
O time será definido no treino fechado deste sábado. Abel tentará esconder ao máximo qualquer tipo de informação, pois não quer dar armas a Muricy, que voltará ao Beira-Rio neste final de semana após deixar o comando da equipe gaúcha no ano passado.
– Eu peguei o time que ele (Muricy) deixou, jogando de uma maneira diferente, isso custou um pouquinho mais de tempo, mas se manteve uma invencibilidade de muito tempo. Ele conhece muito bem o grupo e o que eu puder esconder, vou esconder para não facilitar – afirmou.
Abel lembrou ainda que o São Paulo também jogou na última quinta, porém, não sofreu o desgaste da altitude como os atletas do Inter. Apesar disso, ele destaca que será uma grande partida.
– Eu fiz uma pré-relação de 25 concentrados, tem até jogador do B de sobreaviso, porque o Fernando e o Michel fizeram exames. Mas o jogador que estiver mais descansado vai ser escalado – explicou Abel.
O provável time do Inter: Marcelo Boeck; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Alex e Fernandão; Rafael Sobis e Rentería. Se Fernandão não for liberado pelo departamento médico, Michel pode entrar ou até mesmo Iarley.
RÁDIO GAÚCHA