| 07/05/2006 21h34min
O sinal de alerta foi ligado na Arena da Baixada após a terceira derrota do Atlético-PR no Brasileirão, mas antes que a torcida comece a protestar, a diretoria foi às compras para tentar reforçar o grupo e desta forma deixar a 16ª colocação que ocupa, com apenas três pontos. Nos vestiários da Arena, após a derrota de 2 a 1 para o Inter, foi anunciada a contratação do atacante Neto Baiano, atualmente no Paulista, no qual tornou-se titular absoluto com o retorno do colombiano Muñoz ao Palmeiras.
Contudo, ainda não será desta vez que o técnico Givanildo Oliveira poderá escalar Neto Baiano. Seguindo o acordo firmado com o Galo da Japi, com quem o Furacão desenhou uma parceria em 2005, o jogador se apresenta ao Rubro-negro apenas durante a Copa do Mundo, quando os Campeonatos Brasileiros das Séries A e B são interrompidos.
Neto Baiano chegou ao Jaime Cintra em março, fez 11 partidas com a camisa do Galo e marcou seis gols. Acertou com a diretoria do Paulista a rescisão amigável do contrato e sairá para o Furacão sem custos.
GAZETA PRESS