| 07/05/2006 20h32min
O São Paulo poderá enfrentar o Estudiantes, na Argentina, na quarta, pela Copa Libertadores da América, sem o zagueiro André Dias, o volante Josué e o atacante Aloísio. Os três deixaram o clássico contra o Corinthians, neste domingo, ainda no primeiro tempo, sentindo contusões.
– O André teve uma pancada na região da coxa e os outros dois sentiram a musculatura. Vamos ter que avaliar melhorar isso amanhã (segunda) para ver as condições de cada um para o jogo de quarta – comentou o médico do Tricolor, José Sanchez.
Josué está esperançoso em ajudar o São Paulo contra o Estudiantes.
– Não sei ainda da gravidade da lesão. Senti uma fisgadinha na coxa esquerda, mas foi pequena. Acho que não foi nada grave. Optei pela minha saída até mesmo para me precaver – disse o volante.
O meia Lenílson, que marcou o terceiro gol da vitória sobre o Corinthians, não teme que a contusão do trio se prolongue.
– Hoje, o São Paulo tem um dos grupos mais fortes do Brasil. Por isso, o Muricy pede para quem estiver fora trabalhar forte para, quando entrar, poder dar conta do recado – explicou, com a moral de quem atendeu o técnico do São Paulo neste domingo.
GAZETA PRESS