| 30/04/2006 11h16min
Michael Owen, atacante do Newcastle e da seleção inglesa, não registrou uma piora na fratura em um dos pés que sofreu em dezembro e que o impediu de jogar até ontem, segundo afirmou hoje seu clube na internet, após uma revisão médica.
– Owen passou por uma revisão médica hoje de manhã e tanto as radiografias como outros testes aos quais foi submetido certificam que não sofre nenhuma lesão – afirmou o Newcastle em seu site.
O atacante jogou os últimos 30 minutos da partida de ontem contra o Birmingham City, que terminou em 0 a 0, e não se sentiu muito cômodo em campo.
– Os especialistas informaram que é normal que haja uma certa dor na área, sobretudo nestas primeiras partidas em seu retorno à atividade – acrescentou o Newcastle.
Esta notícia é boa para a seleção inglesa, principalmente levando em conta a lesão de Wayne Rooney, que fraturou um dedo do pé direito, e que segundo seu clube, o Manchester United, deverá permanecer afastado dos campos por seis semanas. A Inglaterra estreará na Copa contra o Paraguai, no grupo B, em 10 de junho.
AGÊNCIA EFE