| 28/04/2006 16h38min
Carlitos Tevez deu a receita nesta sexta para o Corinthians vencer o River e conseguir a classificação para as quartas-de-final da Libertadores 2006. Segundo ele, ter tranqüilidade é fundamental:
– Temos que estar tranqüilos, marcar um gol e manter o resultado. Não podemos nos afobar – disse o atacante, que falou que não se sente mais motivado por enfrentar o River Plate.
– Não tenho nada contra o River. Minha motivação é muito grande porque a torcida estará conosco – afirmou o argentino.
Sobre a partida em Buenos Aires, Carlitos disse que já esperava encontrar muita dificuldade:
– Nós sabíamos que o River Plate viria com esse discurso de que estava mal, mas em campo eles fariam a partida da vida deles. Sabíamos que eles jogariam daquela forma e não foi nenhuma surpresa. Mas acho que eles tiveram muita sorte na partida de quarta. Os gols que marcaram foram pura sorte – declarou.
O atacante corintiano ainda falou sobre a possibilidade de ser poupado do jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro:
– Seria bom descansar porque nós jogamos três partidas difíceis seguidas (Deportivo Cali, São Caetano e River Plate) – lembrou.
Por fim, Carlitos falou sobre as declarações que deu na imprensa argentina sobre uma possível transferência após a Copa:
– Eu não falei que queria sair do Corinthians. Eu gosto muito daqui. Só disse que seria muito difícil para o clube me segurar se eu fizer uma boa Copa do Mundo – explicou o argentino.