| 28/04/2006 14h01min
O atacante inglês Michael Owen garante que vai estar recuperado para disputar a Copa do Mundo em junho, na Alemanha. O jogador está escalado para jogar parte da partida contra o Birmingham neste sábado, seu primeiro jogo desde que fraturou um osso em uma partida contra o Tottenham no final de 2005.
– A Copa do Mundo é daqui a seis semanas e eu não tenho dúvidas de que estarei em forma. Nós nos mantemos em forma, mesmo quando estamos machucados, e em termos de preparo e tudo mais, eu tenho muito tempo para me recuperar – disse o atacante, revelado no Liverpool e com passagem pelo Real Madrid.
Apesar de ter somente dois jogos do Campeonato Inglês e alguns amistosos da seleção inglesa pela frente, o jogador de 26 anos acredita que pode estar bem até junho.
– Eu ficaria desapontado se levasse seis semanas para me recuperar. Deveria levar somente seis dias – brincou Owen.
Para voltar a mostrar um bom desempenho na seleção inglesa, o atacante sabe que não pode decepcionar em sua volta aos gramados, depois de quatro meses e meio no estaleiro.
– Estou muito ansioso para voltar à ação. Foi ótimo ter treinado com os jogadores no campo a semana toda. Mas agora, quero voltar ao campo de verdade – disse.
GAZETA PRESS