| 28/04/2006 12h57min
Ricardinho fez um diagnóstico sobre o que prejudicou o Grêmio na derrota diante do Cruzeiro por 3 a 1 no último domingo. Segundo o atacante, a equipe tricolor não chutou em gol. O atleta acrescentou que o time tocou demais a bola quando podia ter arriscado mais contra as metas da Raposa.
– Não é que a gente perdeu gol. A gente não chutou em gol. Chegar na frente do gol e querer tocar muito. Então isso serve de lição. A gente não vai arrumar culpado. Culpado é todo mundo. Então quando perde, perde todo mundo. É estar ciente para que isso não ocorra novamente e a gente consiga o resultado positivo – afirmou Ricardinho.
Sobre o confronto diante do Paraná no próximo domingo, às 16h, no Pinheirão, o jogador alertou que o objetivo é a vitória, mas o time tricolor não pode ser surpreendido.
– Sabemos que o time do Paraná também é muito bom então a gente tem que estar preparado para não ser mais surpreendido – disse Ricardinho.
Sobre a escalação para a partida, Mano Menezes deve manter um segredo: Ramón ou Hugo. O ex-jogador do Juventude já tem condição de jogo. A novidade desta manhã foi a renovação de Escalona, que fica até o final da temporada.