| 24/04/2006 20h06min
Gustavo Kuerten continua nos Estados Unidos, fazendo tratamento para estabilizar o quadril e ainda não decidiu quando voltará às competições e se participará do torneio de Roland Garros, que começa no dia 28 de maio, em Paris.
– É um pouco cedo para dizer. Acho que daqui a umas duas semanas vou ter mais clareza, para ver como estou mesmo e a partir daí tomar a decisão – disse Guga.
O tenista não se surpreendeu ao ver seu nome fora da lista dos jogadores que entraram direto, de acordo com o ranking, na chave principal de Roland Garros, divulgada na semana passada.
– Estou sem jogar há um tempo e já sabia que não estaria lista (ele é o 322o. colocado no ranking mundial). Mas, caso eu me sinta pronto para jogar lá, vou pedir um wild card (convite) e acredito que tenha boas chances de conseguir o convite – afirmou.
Há um mês e meio no Colorado, fazendo tratamento na clínica do Dr. Marc Philippon, Guga,
tricampeão na França, também disse que continua pensando da
mesma forma de que quando chegou aos Estados Unidos.
– Não estou fazendo nada voltado para Roland Garros e sim para que eu me sinta bem preparado fisicamente. Estou confiante no trabalho que a gente está fazendo aqui, para voltar com tudo, quando estiver pronto, seja em Roland Garros, no US Open, ou em qualquer outro torneio. – falou.