| 20/04/2006 15h27min
Inconformados com a atual situação do Palmeiras e o desempenho de alguns de seus atletas, os diretores da Mancha Verde tomaram uma decisão, no mínimo, inusitada, segundo reportagem publicada pelo jornal Lance!. Eles enviaram uma carta à diretoria do clube e aos jogadores desafiando os profissionais do time de futebol para um jogo-treino no Parque Antarctica.
O objetivo, em caso de vitória, é ter uma série de reivindicações atendidas, como por exemplo a dispensa dos jogadores Amaral, Daniel, Douglas, Leonardo Silva, Lúcio, Alceu, Valdomiro, Washington e Enílton, além das demissões de Ilton José da Costa e Salvador Hugo Palaia, dirigentes considerados incompetentes pelos torcedores.
Em contrapartida, a Mancha se propõe a não vaiar ou xingar os jogadores mesmo com derrotas vexatórias em casa, a pedir perdão para Lúcio e dar trégua à diretoria caso perca o jogo-treino contra os profissionais do Verdão.
Em resposta ao desafio, o vice-presidente José Cyrillo Júnior foi direto:
– Os problemas do Palmeiras não se resolvem com piadas e eu acho que esse tipo de coisa não merece nem resposta. Estamos trabalhando de forma séria – declarou.
GAZETA PRESS