| 17/04/2006 20h51min
O técnico Muricy Ramalho pretende priorizar a Libertadores nesta semana decisiva para o São Paulo. A idéia é escalar o time titular diante do Caracas, nesta quinta, dia 13 de abril, no Morumbi, e uma equipe mista no domingo, dia 16, fora de casa, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão da comissão agrada em cheio ao meia Rodrigo Fabri, que espera uma chance para voltar a mostrar serviço no clube.
Rodrigo Fabri defendeu a camisa do São Paulo somente em três partidas. Todas no Campeonato Paulista. Ele foi titular apenas no empate por 3 a 3 diante do Guarani, no Morumbi, quando foi substituído no intervalo. Depois, ele entrou nos minutos finais na derrota por 1 a 0 para o Juventus, e na vitória por 3 a 0 diante do Mogi Mirim. A situação incomoda o jogador, mas não o faz diminuir o ritmo nos treinamentos.
– No Grêmio, eu demorei sete meses para me tornar titular. Mas eu entrava no decorrer da maioria das partidas. Já no São Paulo a minha situação é atípica, pois eu não venho jogando e várias vezes não fico sequer no banco de reservas. Mas estou com 30 anos e tenho maturidade para esperar a minha oportunidade. Venho treinando firme e não vejo a hora se jogar novamente. No que depender de mim, espero que o time considerado reserva jogue contra o Fortaleza – diz Rodrigo Fabri.