| 06/04/2006 18h59min
O Inter tem um treino secreto previsto para a manhã desta sexta. Nos trabalhos desta quinta, Abel tratou de disseminar dúvidas na equipe que entra em campo no Gre-Nal decisivo de domingo, no Beira-Rio. O time titular foi bastante modificado.
Uma das supresas foi o ala Chiquinho, utilizado como o 12ª jogador, provavelmente um despiste do treinador colorado para o clássico. Márcio Mossoró deve ganhar a vaga de Perdigão e Tinga atuar como segundo volante. Seria a equipe do segundo tempo do último Gre-Nal.
Michel, com torcicolo, foi substituído por Rentería. Fabinho, que recebeu uma pancada no joelho, fez tratamento no departamento médico à tarde e Álvaro treinou em seu lugar. Mas o volante está confiante na sua atuação.
– Mais é uma manutenção. Aproveitar sempre o momento de folga para poder estar fazendo tratamento onde possa se ter um incômodo. Eu tenho algum incômodo no joelho, mas é coisa tranqüila. Eu estou pronto e,
com certeza, muito motivado para fazer este
grande jogo, esta final e conseguir o título pelo Inter – afirmou Fabinho.
Na defesa, Ediglê fará dupla com Bolívar, suprindo a falta de Fabiano Eller, expulso no primeiro Gre-Nal da decisão. No ataque, Fernandão se mostrou recuperado da lombalgia que o tirou da partida de terça, no Uruguai.
Fora de campo, registrou-se grande movimentação de sócios que foram ao Beira-Rio trocar as carteirinhas. No domingo, somente as novas valerão entrada para o clássico.