| 05/04/2006 18h03min
O voto do vice-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios, deputado Asdrubal Bentes (PMDB-PA), será decisivo no exame do relatório do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), previsto para daqui a pouco. O sub-relator de Movimentação Financeira da CPI, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), contabilizou para o relatório de Serraglio 15 votos que considera garantidos.
Faltaria apenas um para que o parecer fosse aprovado. Fruet acredita que Bentes acabará votando com o relator, pois lembrou que, ao longo do trabalho da comissão, o deputado deu todo o apoio às investigações.
Pelas contas de Fruet, votarão a favor do relatório os senadores Heráclito Fortes (PFL-PI), César Borges (PFL-BA), Demóstenes Torres (PFL-GO), Sérgio Guerra (PSDB-PE), Alvaro Dias (PSDB-PR), Jefferson Péres (PDT-AM) e Heloísa Helena (P-Sol-AL). Os deputados que apóiam o relatório são Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), Onyx Lorenzoni (PFL-RS), Eduardo Paes (PSDB-RJ), Gustavo Fruet (PSDB-PR), Juíza Denise Frossard (PPS-RJ), Pompeo de Mattos (PDT-RS) e o relator Osmar Serraglio.
AGÊNCIA CÂMARA