| 04/04/2006 12h55min
A história se repete. O técnico Mano Menezes já anunciou que fará ao menos três treinos secretos, visando ao Gre-Nal decisivo do Gauchão 2006 do próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. A idéia do treinador é causar a mesma surpresa do último clássico, quando Alessandro acabou entrando no meio-campo.
O lateral, no entanto, está suspenso e não poderá ser utilizado. A expectativa é pela recuperação de Tcheco. Galatto está confirmado no gol. No treino desta terça, o time tricolor trabalhou posse de bola e também marcação.
Apesar do bom desempenho no último Gre-Nal, Patrício acredita que o Tricolor não pode ser apontado como favorito. De acordo com o jogador, o Inter segue como maior candidato ao título por ter um plantel muito bom.
– Eu acho que não. Eu acho que tem que continuar a mesma tese. O Inter sabe que é uma equipe que tem um plantel muito bom e vem em um crescente muito bom também, disputa uma competição de um outro nível, Não fizeram bom jogo e a nossa equipe entrou muito bem dentro de campo. Eu acho que tem que avaliar esse tipo de coisa. Não quer dizer que a gente seja favorito – disse Patrício.