| 27/03/2006 15h18min
O lateral-direito Coelho encerrou a novela sobre seu futuro e ficará no Corinthians por mais três anos. A informação foi confirmada pelo procurador do jogador, Marcelo Dijean, em entrevista à GE.Net, na tarde desta segunda.
O acordo foi assinado na última sexta e Coelho permanecerá no alvinegro do Parque São Jorge até maio de 2009.
– Chegamos a um acordo e foi tudo acertado. O Coelho fica por mais três anos e está muito feliz com isso – explicou Dijean.
A renovação do atleta foi cercada de declarações desencontradas nos últimos dias. O diretor Paulo Angioni, da MSI, revelava ter um acordo verbal firmado pelo lateral no final de 2005, mas que era recusado por Dijean e Coelho. Neste intervalo, o jogador negociou com o Santos, foi anunciado um possível pré-contrato, que depois foi usado para melhorar a oferta dada pelo Timão.
Com 23 anos, o lateral voltou a ser titular da equipe após a demissão de Antônio Lopes, há duas semanas, e mostrou muita felicidade em permanecer no Corinthians.
– É difícil um jogador revelado aqui conseguir sair e eu pude ficar – comentou o jogador, que disputou 96 partidas e marcou 15 gols pelo Timão.
GAZETA PRESS