| 23/03/2006 09h36min
A vitória sobre o Tigres por 1 a 0, nesta quarta, pela Libertadores, não foi só festa para o Corinthians. A torcida ficou apreensiva com a lesões do meia Roger e do lateral-direito Coelho, e a saída inesperada do lateral-esquerdo Gustavo Nery.
Porém, a princípio, a situação de Roger e Nery não devem preocupar para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.
– O Roger teve uma pancada no tornozelo esquerdo e o Gustavo um problema abdominal, mas a princípio não preocupam. É lógico que vamos examinar amanhã (quinta-feira), mas não devem ser problemas – disse o médico Paulo de Faria.
Nos vestiários, Roger saiu mancando, porém tranqüilizou a torcida.
– Está doendo, mas acho que não vai ser nada que me tire do jogo – comentou. O lateral foi outro a minimizar os problemas enfrentados nesta quarta, que o forçaram a ser substituído por Rubens Júnior.
– Estava sentindo muita dor no estômago, mas deu para agüentar até aquele ponto da partida. Eu não sei o que é, mas estou tranqüilo para domingo – apontou Nery. Além dos dois, o meia Carlos Alberto, que sequer foi relacionado nessa quarta, deve estar à disposição do interino Ademar Braga.
GAZETA PRESS