| 21/03/2006 13h07min
Mesmo recuperado de lesão e tendo atuado no jogo-treino contra o Sindicato dos Jogadores Profissionais do Rio Grande do Sul e na última rodada do Gauchão, contra o Novo Hamburgo, o atacante Rafael Sobis deve ficar de fora da partida com o Pumas, nesta quarta, pela Libertadores da América. O atleta acredita que sequer ficará à disposição de Abel Braga no banco de reservas. A tendência é que o treinador tenha como alternativas Mossoró e Rentería. Isso deve se confirmar no treino desta tarde no Beira-Rio.
Para encarar a equipe mexicana às 21h45min de amanhã, Abel apostará provavelmente no jogo aéreo, uma vez o Pumas tem baixa estatura. O Inter projeta faturar pelo menos seis pontos no nove que ainda tem a disputar nessa fase para garantir a vantagem de jogar o segundo jogo da fase de mata-mata dentro de casa. Para isso, o grupo se espelha na atuação de luxo que o time apresentou na vitória sobre o Nacional, também pela Libertadores
– Muitos dizem que aquele jogo foi o melhor dos últimos 10 anos. Se nós entrarmos com esse espírito vitorioso, dificilmente vamos sair de campo com uma derrota – disse o zagueiro Fabiano Eller.
Além disso, a torcida promete fazer valer o fator local. A procura por ingressos foi boa nesta manhã. Dos 27 mil bilhetes que foram colocados à venda, 4 mil mil já foram comercializados.
RÁDIO GAÚCHA E RBS TV