| 17/03/2006 20h36min
O presidente da CPI dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), vai se reunir na próxima segunda-feira com o relator-geral da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), e o sub-relator Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA). O objetivo é acertar as divergências entre os dois, trazidas a público nesta semana.
– Vou conversar com o sub-relator e o relator para resolver essa questão definitivamente. Se for necessário o diálogo com os técnicos, que o próprio sub-relator o faça. É uma coisa mais natural – afirmou Delcidio.
O relator-adjunto de fundos de pensão, o deputado Maurício Rands (PT-PE) afirmou hoje que já estão superadas as divergências. Segundo Rands, o fato de ele ou o relator-geral, deputado Osmar Serraglio, se reunirem com os representantes dos fundos de pensão é natural nessa fase dos trabalhos da Comissão. Esse encontro foi um dos argumentos de ACM Neto para não entregar seu parecer.
– Foi uma reação não refletida, mas que não tem nenhum problema. A reação dele deve ter sido tomada por não estar informado do trabalho que estamos realizando – disse o petista, em referência à declaração de ACM Neto de que queria evitar uma análise de Rands antes da redação do relatório final.
AGÊNCIAS O GLOBO E BRASIL