| 16/03/2006 13h29min
Desgastado após a derrota de 2 a 0 para a Cabofriense nesta quarta, o técnico Renato Gaúcho reuniu-se com a direção do Vasco hoje, em São Januário, e colocou o cargo à disposição. Os dirigentes ainda não tomaram uma decisão. O ex-jogador já dava indícios de sua saída no término da partida, quando discutiu com torcedores no alambrado do estádio Correião.
A situação do treinador ficou ainda mais complicada com as críticas feitas por Romário, cuja relação ficou estremecida após o atacante ser substituído no clássico contra o Fluminense.
– O Renato tem feito o que pode. A situação é complicada. O Vasco não consegue jogar bem. Não acordamos para o jogo e com quinze partidas na competição, nós continuamos errando – disse o atacante.
A princípio, Renato seria mantido no cargo apenas até domingo, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Na segunda-feira, o clube anunciaria o seu novo treinador. O nome mais comentado é o de Antônio Lopes, demitido do Corinthians e que recusou uma proposta para assumir o Fluminense.
GAZETA PRESS