| 14/03/2006 21h44min
O técnico Gilmar Iser deverá ter problemas para escalar o Novo Hamburgo para a partida contra o Inter neste sábado, às 16h, no Beira-Rio, em sua penúltima participação no Gauchão.
No jogo diante do São José, o zagueiro Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Os outros dois titulares da zaga, o capitão Dias e Luis Henrique estão entregues ao departamento médico, assim como o meia Preto. Dias está com uma pequena contratura na panturrilha. Luis Henrique sente dores nas costas. E a situação de Preto é a mais complicada, ele está com uma contratura no adutor esquerdo.
– Espero estar em condições de jogar contra o Inter. Mas se estiver sentindo não posso ir para o sacrifício – destacou Preto.
No entanto, os atletas terão ainda mais quatro dias para se recuperar até a partida diante do Inter. Jogo este que o Nóia precisa vencer para ainda tentar uma vaga na Copa do Brasil de 2007. Nesta terça o comandante Anilado teria penas
dois zagueiros a disposição para o jogo do
próximo final de semana: Sidiney e Sandro Blum.
O grupo de jogadores do Novo Hamburgo retornou aos trabalhos depois da segunda de folga. Os trabalhos foram em dois turnos, físico pela manhã e técnico a tarde. Nesta quarta também ocorrem os treinos em dois turnos e na quinta à tarde, Iser comandará o coletivo final para definir o time para o jogo de sábado.