| 24/02/2006 20h52min
A crise foi amenizada pela vitória sobre o Operário-MT, pela Copa do Brasil, mas o Fluminense precisa vencer o Friburguense às 16h deste sábado, em Edson Passos, para continuar sonhando com o bicampeonato do Campeonato Carioca. Esse é o principal objetivo do técnico Paulo Campos, que fará a sua estréia comandando o tricolor.
Mesmo debutando, o novo treinador vai precisar de um resultado positivo. A derrota por 2 a 1 para o Madureira no último domingo, que causou a demissão de Ivo Wortmann, ligou o sinal de alerta nas Laranjeiras. Um novo tropeço poderá dar fim ao sonho do bicampeonato.
E logo na sua primeira partida, Paulo Campos não vai poder contar com o goleiro Diego e o lateral-direito Rogério. Ambos estão com estiramento na coxa. Fernando Henrique e Rissutt, serão os substitutos, respectivamente.
Dois jogadores, que foram poupados no jogo contra o Operário-MT estão de volta: Petkovic e Tuta. Com isso, Romeu e Lenny ficam como opção no banco de reservas.
– Futebol é fácil de jogar, principalmente num clube com um grupo desse. Aqui tem qualidade. As peças não estavam encaixadas. Eu acho que o grande problema era a condição física – disse Campos, criticando a comissão técnica anterior.
Já o Friburguense, que fez uma boa campanha na Taça Guanabara e começou empatando com o Flamengo na Taça Rio, espera surpreender novamente. O técnico Cleimar Carvalho tem apenas duas dúvidas. Daniel e Victor Hugo disputam uma posição no meio e Robinho e Bruno, na frente.
AGÊNCIA PLACAR