| 22/02/2006 18h39min
O Barcelona conseguiu uma importante vantagem atuando fora de casa diante do Chelsea, nesta quarta pela Liga dos Campeões da Europa. O time catalão fez 2 a 1 de virada e está muito perto da garantir uma vaga nas quartas-de-final da competição.
Aos 13 do segundo tempo saiu o gol do Chelsea. Uma bola foi levantada na área do Barcelona, depois de uma falta de Oleguer em Robben. O brasileiro Thiago Motta bate de frente com o goleiro Valdés e a bola acaba entrando na meta do time catalão.
O empate veio aos 25. Ronaldinho bate uma falta da esquerda, o zagueiro Terry salta com Rafa Marques, do Barcelona, mas acaba marcando de cabeça mais um gol contra no confronto.
A equipe do Barcelona pressionou muito nos minutos seguintes, tentando se aproveitar do fato de jogar com um homem a mais. Os ingleses respondiam com contra-ataques perigosíssimos, até que aos 34 do segundo tempo Ronaldinho escapou de um marcador em velocidade e lançou Larsson. O sueco rolou para Silvinho que cruzou na cabeça de Samuel Eto'o. O camaronês cumprimentou o goleiro do Chelsea e fez o gol da virada.
Agora, o Barcelona joga até mesmo por uma derrota de 1 a 0 dia 7 de março, no Estádio Camp Nou, para avançar na Liga dos Campeões da Europa.