| 21/02/2006 21h51min
Buscar mais uma vitória na Superliga feminina, mas acima de tudo jogar bem. É com esse pensamento que o Osasco entra em quadra às 20h desta quarta para enfrentar o Minas, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. O jogo, válido pela sétima rodada do segundo turno da competição, tem entrada franca para o público.
Em segundo lugar na tabela, com 24 pontos, o time de Osasco precisa da vitória para praticamente garantir a segunda colocação geral e, conseqüentemente, entrar com vantagem nos play-offs da competição. Já o Minas, atual oitavo colocado com 16 pontos, tenta fugir das últimas posições. No jogo do primeiro turno, em Belo Horizonte, o Osasco venceu por 3 a 0.
As duas equipes vêm de derrota na última rodada e buscam reabilitação. Enquanto o Osasco perdeu para o Pinheiros por 3 sets a 1, fora de casa, o Minas caiu em casa diante do Rio de Janeiro por 3 a 0.
Mais uma vez o técnico faz mistério sobre a equipe que vai colocar em quadra
nesta quarta. No entanto, o mais provável é
que comece jogando com o mesmo time titular que iniciou a partida contra o Pinheiros, no sábado, com Carol Albuquerque, Bia, Soninha, Monique, Valeskinha, Carol Gattaz e a líbero Arlene.
Completam a rodada desta quarta Força Olímpica (DF) x Suzano (SP, às 19h30min, em Brasília; Flamengo (RJ) x Pinheiros (SP), às 20h, em Campos, Rio de Janeiro; Rio de Janeiro (RJ) x Macaé (RJ), às 20h, no Rio.