| 21/02/2006 19h01min
O Criciúma recebe o Novo Hamburgo (RS) nesta quarta-feira, dia 22, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
A TVCOM vai transmitir ao vivo, no canal 36 da NET de Santa Catarina, assim como a rádio CBN/Diário.
O time catarinense pode empatar em até 1 a 1 para se classificar, já que empatou em 2 a 2 na semana passada em Novo Hamburgo. Empate de mesmo resultado leva a decisão para os pênaltis.
Em relação ao primeiro jogo, a equipe dirigida pelo técnico Edson Gaúcho terá apenas uma mudança. O volante Alex Sandro substitui Leandro Guerreiro, que sofreu uma lesão muscular no primeiro tempo do primeiro jogo.
O meia atacante Dejair, que sentiu uma fisgada ao fim da partida, já está recuperado. No último treino tático, realizado nesta terça-feira, dia 21, o jogador atuou entre os titulares e foi poupado pelo técnico no fim do trabalho.
De acordo com Edson Gaúcho, Dejair só não joga se acordar com a musculatura "dolorida". O jogador acredita que está "inteiro". A opção para o lugar dele é o meia Marcelo Rosa.
Outro jogador que irá compor o banco de reservas é o zagueiro Alexandre Lopes. O jogador é o único da história do clube a ser convocado para a Seleção Brasileira principal, em 1996.
Pelo lado do Novo Hamburgo, o técnico Gilmar Iser irá manter o mesmo time que goleou o Juventude por 4 a 0 no fim de semana pelo Campeonato Gaúcho. Isso significa que ele vai mudar a equipe em duas posições. Na lateral esquerda, Luis Henrique ocupa a vaga de Alessandro.
Na zaga, Sidiney entra no lugar de Denner. Já no banco de reservas, o técnico terá à disposição o atacante Maiquel (ex-Avaí), que volta de lesão. O zagueiro Sandro Blum e o ala-esquerdo Edno continuam no departamento médico e desfalcam a equipe.
DIÁRIO CATARINENSE