| 19/02/2006 18h51min
O Noroeste venceu o clássico contra o arqui-rival Marília por 4 a 0, neste domingo, no Estádio Alfredo de Castilho, e recuperou a liderança do Campeonato Paulista. O resultado faz o clube de Bauru chegar aos 22 pontos, abrindo dois de vantagem para o São Paulo e agora torcendo para um tropeço do Santos diante da Ponte Preta para continuar isolado na primeira colocação. As informações são do site GloboEsporte.com.
Além de continuar na briga pelo inédito título estadual, o Norusca afunda o Marília rumo ao rebaixamento. O time, que fez a primeira partida sob o comando do técnico Fito Neves, segue na lanterna, com apenas cinco pontos, e acumulando nove jogos de jejum – a única vitória foi obtida na estréia, sobre a Ponte Preta, em Campinas.
O Noroeste começou a construir a vitória aos 36 minutos da etapa inicial, com o ex-corintiano Luciano Bebê. Ele recebeu lançamento entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro adversário. No segundo tempo, aos 13, o lateral-esquerdo Cláudio marcou um golaço ao arriscar da intermediária e acertou o ângulo. Aos 37 e aos 42, Rodrigo Tiuí marcou duas vezes e fechou o placar.
Na próxima rodada, o Norusca volta a atuar em casa. A equipe recebe o Palmeiras, sábado, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho. No mesmo dia e horário, o Marília enfrenta o Guarani, no Bento de Abreu Sampaio Vidal.