| 10/01/2006 12h45min
Mano Menezes segue no aguardo para confirmar o time do Grêmio que estará em campo diante do Veranópolis nesta quarta, às 15h30min, no Antonio David Farina, na estréia no Gauchão. O treinador quer contar com Maidana, Tcheco e Alessandro, mas o clube ainda não assegurou a legalização dos jogadores. Falta a chegada dos documentos de transferência dos três atletas na CBF. Após receber a documentação, a entidade que controla o futebol nacional ainda terá que repassar à Fedefação Gaúcha. Só depois de tudo isso, que deve ser feito ainda nesta terça, eles poderão compor o elenco para a primeira rodada do regional.
Prevenido, Mano já trata de procurar substitutos. No coletivo desta manhã, Luiz Felipe ocupou a vaga de Alessandro. Tcheco cedeu lugar a Lucas, e Nunes ficou com a posição de Maidana. Se tiver que colocar as três segundas opções em campo, o técnico gremista planeja um meio-campo mais qualificado, ou seja, Ramón, que veio do América-MG, na vaga de César.
– Nós ainda precisamos ter a confirmação de alguns aspectos. Deve acontecer hoje à noite quando se faz a reunião com os jogadores a ponto de definir para eles a formação. Trabalhar as questões de posicionamento de cada um e para isso nós realmente temos o limite de hoje à noite – disse Mano Menezes.
RÁDIO GAÚCHA