| 08/01/2006 21h43min
O atacante Ronaldo afirmou neste domingo que não se arriscou ao entrar em campo pelo Real Madrid na partida de hoje contra o Villarreal, pelo Espanhol, em que teve de ser substituído ainda no primeiro tempo por voltar a sentir uma lesão.
– Acho que não foi arriscado voltar a jogar hoje. Treinei bem nesta semana, aumentando o ritmo nos três últimos dias e sem sentir dores. Também não senti nada no aquecimento – salientou Nazário.
Nos últimos dias do ano passado, o Fenômeno sofreu uma microrruptura do fibrilar entre os músculos gêmeo e o sóleo da perna direita. Após aumentar seu ritmo de treino no início da semana e disputar dois coletivos com o restante da equipe, ele voltou à equipe titular.
– Tive sensações parecidas com as que senti na última vez que treinei. A dor foi aumentando, até que senti uma forte fisgada que me obrigou a pedir para sair – admitiu o atacante.
Ronaldo descarta que as lesões tenham alguma relação com o forte ritmo de trabalho imposto pelo técnico Juan López Caro, e espera saber nesta segunda o grau exato de sua lesão após passar por uma ressonância magnética.
– As lesões são coisas do futebol, e agora estou tendo azar. Vamos ver amanhã, com os testes que farei, o tempo que terei de desfalcar o time – destacou o brasileiro.
AGÊNCIA EFE