| 04/01/2006 23h01min
Contatado pelo jornal Zero Hora, o técnico Muricy Ramalho negou nesta quarta que tenha indicado o ala Elder Granja, do Inter, para substituir Cicinho no São Paulo. Segundo o treinador, as declarações que deu ontem, durante sua apresentação no clube do Morumbi, foram apenas elogios ao jogador colorado.
– Não existe o interesse. Houve só o comentário, falei bem do Elder, que é bom jogador. Acontece que o São Paulo perdeu o Cicinho e procura um substituto. Por isso, as pessoas entenderam dessa forma – justificou.
Eleito o melhor técnico do Brasileirão de 2005 por seu trabalho à frente do Inter, Muricy afirmou que sua intenção não é tirar jogadores do seu ex-clube.
– Há vários bons jogadores aí que queria contar aqui comigo. Mas não vou de jeito nenhum atrapalhar os planos do Inter. Não vou pedir jogadores do clube porque não é legal. Além de eles estarem com contrato em vigor, o Inter também está na Libertadores.
Nesta quarta, Elder Granja também se manifestou sobre o interesse do time paulista. O jogador garantiu que não deixa o Beira-Rio para ir atuar em outro clube brasileiro, mas disse à Rádio Jovem Pan, de São Paulo, que foi procurado pelo próprio Muricy.
– Ele me ligou, perguntou como estava minha situação contratual no Inter. Disse para ele que tinha vínculo até o final de 2007 e que deveriam falar com meu procurador, Luiz Guedes – contou Granja.
Já o presidente Fernando Carvalho descartou qualquer possibilidade de negócio com o São Paulo ou com outro clube brasileiro. Até porque, pelos 50% dos diretos federativos que pertencem ao Inter, o dirigente exige 3 milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões), a mesma quantia que o Real Madrid pagou por Cicinho.
ZERO HORA