| 29/12/2005 19h55min
Cicinho, ex-São Paulo e agora no Real Madrid, treinou pela primeira vez com o clube Merengue nesta quinta, na volta aos treinos da equipe espanhola depois da folga de Natal. O frio intenso acompanhou o lateral em sua estréia. Em meio a temperaturas beirando o zero grau, o jogador vestiu a camisa do clube e foi o foco da atenção dos jornalistas que cobriam o treino.
Os treinamentos do Real recomeçaram com a má notícia da lesão de Ronaldo, mas também com o retorno do inglês Jonathan Woodgate, recuperado. O novo técnico da equipe, Juan Ramón López Caro, recebeu seus jogadores com um treino puxado. Raúl González, lesionado; Diego López e Míchel Salgado, com a seleção galega; e Iván Helguera, que treinou sozinho cumprindo seu processo de recuperação, não se juntaram à equipe.
Sergio Ramos e Javi García se exercitaram levemente e não jogaram a partida de treino, pois atuaram ontem à noite com as seleções da Andaluzia e de Múrcia, respectivamente. Arbeloa, Javi García, De la Red, Balboa, Jurado e Soldado participaram dos trabalhos com a equipe principal. Sem Salgado no coletivo desta quinta, Cicinho jogou na lateral direita.
AGÊNCIA EFE