| 28/12/2005 14h48min
A contratação do atacante Enílton ainda não solucionou os problemas do ataque do Palmeiras, que ainda busca um centroavante. O próprio técnico Emerson Leão admite que o jogador vai compor o elenco e não tem vaga garantida entre os titulares.
– O Enílton chega para substituir o Warley. Foi uma reposição de peças – declarou o treinador alviverde, que ainda quer um centroavante para fechar a etapa de contratações.
Enquanto o matador não aparece, Leão se vira com o que tem em mãos. Melhor para o recém-chegado, que terá a chance de se firmar.
– O tal do centroavante custa muito caro. Até arrumar uma boa oportunidade, teremos que buscar soluções domésticas – disse Leão.
O próprio Enílton admite que a missão não será das mais fáceis no Palestra Itália.
– A gente fica um pouco apreensivo por vestir a camisa de um clube de peso como é o Palmeiras – afirmou o jogador de 28 anos, que fez 17 gols pelo Juventude no último Brasileirão.
Apesar do tamanho da responsabilidade, o novo atacante palmeirense promete não perder a grande chance de sua carreira.
– Essa é a oportunidade que eu estava esperando e que sempre lutei para conquistar. Agora, espero fazer bons jogos e me firmar no futebol brasileiro – concluiu.
AGÊNCIA PLACAR