| 27/12/2005 21h37min
O Grêmio terá de esperar até 2006 para ter uma resposta do lateral-esquerdo Marcão, do Atlético-PR. Nesta terça, o diretor de futebol do Furacão, Antônio Carlleto, afirmou que a definição sobre o futuro do jogador só ocorrerá após a chegada de um novo treinador à Arena da Baixada, o que deve ocorrer apenas no começo de janeiro.
– O Atlético vai esperar. Vamos contratar um novo treinador no começo do ano e só então resolveremos quem fica e quem sai – garantiu o dirigente.
Marcão, que disputou o último Mundial de Clubes pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, ficou surpreso com a notícia. O lateral tem contrato com o clube paranaense até o final de 2006 e espera definir seu futuro o mais rápido possível.
– Isso para mim é novidade. Eu tenho algumas propostas, entre elas a do Grêmio, que eu estou vendo com muito carinho, e espero que tudo se resolva até o final desta semana. Quero começar o ano sabendo para onde eu vou – afirmou o lateral.
Já a negociação com o centroavante Ilan, do Sochaux, da França, ficou mais complicada para o time gaúcho. Segundo sites de jornais espanhóis, o Atlético de Madrid, do técnico argentino Carlos Bianchi, estaria interessado no jogador brasileiro.
RÁDIO GAÚCHA