| 26/12/2005 16h39min
A semana entre o Natal e a virada do ano, que costuma ser pacata para a maioria dos clubes, promete muitas definições no Náutico. Primeiramente, o técnico Didi Duarte começará a traçar um esboço da equipe que irá estrear no Campeonato Pernambucano já no dia 8 de janeiro, diante do Central, nos Aflitos. Outra questão é que a diretoria alvirrubra quer contratar mais um atleta ainda este ano, além de resolver a situação do meia Marco Antônio.
O caso do meio-campista do São Paulo vem se estendendo há um mês, já que o Santa Cruz e o Juventude também estão de olho no atleta. Marco Antônio teve boa passagem pelos Aflitos em 2004 e a expectativa é que em poucos dias tudo esteja acertado. Um outro atacante também estaria nos planos da comissão técnica.
Enquanto os trabalhos nos bastidores não param, dentro do campo o treinador Didi Duarte vai moldando o time para a próxima temporada.
– Provavelmente, vamos fazer trabalhos coletivos constantemente
durante a semana. Assim, vamos dar enfoque de
jogo ao time, até porque teremos pouco tempo hábil para montar a equipe para a estréia – disse Didi, em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco.
A diretoria do Náutico quer agendar um amistoso para a próxima quinta. No momento, os coletivos estão sendo realizados contra a equipe de juniores.