| 25/12/2005 21h10min
O Inter pretende fechar o ciclo de contratações para a disputa da Copa Libertadores da América antes da virada do ano. O zagueiro Fabiano Eller e o volante Fabinho poderão ser os últimos nomes a desembarcarem no Aeroporto Salgado Filho para reforçar o grupo colorado.
Fabinho tem sua contratação negociada com o empresário uruguaio Juan Figer. O jogador, de 29 anos, foi indicado por Abel Braga, com quem já trabalhou no Flamengo e na Ponte Preta. Ele vem para o lugar de Gavilán, que tem propostas do Boca Juniors, do futebol mexicano e da Europa para atuar em 2006.
Conforme avaliação do presidente Fernando Carvalho, o bom desempenho no Brasileirão provou que não há grande necessidade de acréscimos no grupo.
– Nosso time é muito bom. Dentro de campo, fomos os melhores do campeonato.Temos um grupo de 35 jogadores. Não precisamos de outros – respondeu Carvalho, perguntado sobre a necessidade de nomes mais qualificados para a Libertadores.
O presidente curte alguns dias de folga na praia de Punta del Este, no Uruguai, de onde só irá retornar após o Reveillon. Admite até mesmo desistir da contratação de um meia brasileiro que atua no Exterior. Tudo porque aumentaram, nos últimos dias, as chances de Jorge Wagner permanecer no Beira-Rio. A partir de um pedido do treinador Abel Braga, o Inter agilizou as tratativas com o Lokomotiv para prorrogar o empréstimo do jogador. A resposta russa virá ainda esta semana.
Cléber, ex-Vitória-BA, atualmente no Kashiwa Reysol, do Japão, chegou a ser pretendido, mas o Inter não dispõe do valor pretendido pelo empréstimo.
ZERO HORA