| 22/12/2005 21h33min
A Cimed manteve a invencibilidade e a liderança na Superliga Masculina de Vôlei com a vitória, de virada, por 3 sets a 1 (18/25, 25/20,25/18 e 25/19) sobre a Unisul no clássico catarinense na noite desta quinta, dia 22, no Ginásio Capoeirão, com grande presença de público em Florianópolis. O confronto foi válido pela quinta rodada da competição.
– Tivemos problemas com o passe, mas também tranqüilidade para superar isso. O time esteve muito concentrado, e teve calma para reagir com personalidade – disse Renan Dal Zotto, técnico da Cimed.
Enquanto a Cimed vive um bom momento na Superliga, o mesmo não se pode dizer da Unisul, de São José, que é comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, também treinador da seleção brasileira de vôlei feminino. O time venceu apenas dois dos cinco jogos e perdeu suas últimas três partidas pela competição.
As duas equipes catarinenses retornam à quadra apenas no ano que vem, no dia 5, uma segunda-feira. Ambos os times jogam fora de casa, no estado de São Paulo. Às 19h45min, a Unisul enfrenta o Campinas, com transmissão da Sportv. A Cimed encara o Araraquarta, às 20h.