| 20/12/2005 12h38min
O meia Daniel Carvalho pode mesmo defender o Inter na disputa da Libertadores 2006. O atleta propôs ao CSKA, seu atual clube, ficar o primeiro semestre de 2006 no Colorado, e em troca renovaria o contrato por mais um ano com o clube russo. O único porém estaria nas datas, já que a Libertadores se encerra em agosto, quando o CSKA já estaria disputando a Liga dos Campeões, competição na qual pretende contar com Daniel. O meia formado no Inter, no entanto, está confiante.
– Antes de sair de Moscou eu deixei claro para o presidente (do CSKA) o meu objetivo no primeiro semestre. Mas agora eu tenho contrato com o CSKA e tenho que cumprir este contrato e eu vou respeitar, sempre como eu respeitei, na época, o presidente Fernando Carvalho. Quem vai decidir o meu futuro é o presidente do CSKA – afirmou Daniel Carvalho.
A parte do salário que caberia ao Inter estaria dentro das possibilidades financeiras do clube.
Enquanto Daniel Carvalho pode voltar,
Elder Granja pode estar deixando o
Beira-Rio. Segundo o procurador do atleta, existe uma grande possibilidade de que o ala seja negociado com o futebol do exterior. Elder admite contatos com clubes europeus, mas diz que tem uma vontade grande de disputar a Libertadores.
– Se for bom pra mim e bom pra minha família... Sabe que a gente tem que pensar no futuro da gente, mas também a vontade é muito grande e eu acho que é o sonho de todo o jogador, disputar a Libertadores. E para mim não é diferente – afirmou Elder Granja, que nega estar pleiteando uma valorização salarial.
O goleiro André não fica no Inter para a temporada 2006. Não houve acordo sobre a renovação de contrato do goleiro e as duas partes (clube e atleta) decidiram encerrar a negociação.