| 16/12/2005 18h59min
Dois dos nomes especulados como possíveis reforços do Atlético-MG para a próxima temporada negaram contato com o clube mineiro. O armador Caio, 25 anos, que atuou pelo Coritiba no último Brasileiro, e o atacante Finazzi, 32, que disputou a competição pelo Atlético-PR, disseram que ainda não foram procurados pela diretoria atleticana.
– É a primeira vez que eu estou sabendo que estou sendo cogitado na lista de contratação do Atlético – disse Caio, em entrevista à Rádio Inconfidência. O jogador ainda confirmou que existem outros clubes interessados em contar com o seu futebol em 2006:
– Estou sabendo do Grêmio e do Inter. Eles ligaram para dizer que tinham interesse e vão retornar para fazer uma proposta para mim – afirmou Caio.
Outro que negou ter sido contatado pelo Galo foi o empresário de Finazzi, Wilson Rezende:
– Ainda não houve nenhuma proposta oficial, só através de empresários – informou Rezende.
Finazzi, que anotou 36 gols nesta temporada, tem propostas de clubes brasileiros e do exterior, o que dificultará a missão do Atlético-MG de contratá-lo.
– Ele já recebeu propostas de fora do país, uma da Coréia e outra da Turquia. Também tivemos uma do Flamengo, mas que não houve acerto, e do Grêmio, que a gente continua conversando. Mas, até o momento, não aconteceu um acerto – revelou o empresário do jogador.
Apesar das propostas do exterior, Wilson Rezende afirma que o atacante pretende continuar no futebol brasileiro:
– O interesse maior é continuar no país. O Finazzi gostaria de ficar, pois tem uma filha pequena – explicou.
AGÊNCIA PLACAR