| 15/12/2005 20h45min
Com um show particular do ala Falcão, a Malwee bateu o Candangos (DF) por 4 a 0 nesta quinta, dia 15, pela penúltima rodada da fase decisiva da Superliga de Futsal, que está sendo disputada em Betim (MG).
Com o resultado, o time de Jaraguá do Sul chegou aos 10 pontos na chave A, precisando de apenas um empate para garantir uma vaga à próxima fase. O Candangos permaneceu com quatro pontos e é o quarto colocado.
O jogo foi inteiramente dominado pela Malwee, que perdeu várias oportunidades de gol. Falcão fez a diferença no jogo, marcando no primeiro tempo e duas vezes no período complementar. Valdin completou o placar após uma jogada individual.
O Colegial, outro representante catarinense na Superliga, também saiu de quadra com vitória nesta quinta-feira. O time de Florianópolis venceu o seu segundo jogo na competição ao bater o Remo (PA) por 4 a 1 pelo Grupo A.
Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos sete pontos e depende de uma vitória nesta sexta sobre o Candangos, associado a um tropeço do Moita Bonita (SE) diante do lanterna Remo para seguir às semifinais.
Os gols do Colegial foram marcados por Vinícius, Marcinho, Rodolpho e Duda. Styve descontou para a equipe paraense.
Nesta sexta, ocorre o encerramento da primeira fase da Superliga. A rodada tem início às 14h30min com Remo x Moita Bonita (SE). Às 16h, acontece Intelli (SP) x Malwee e, às 17h30min, tem início Colegial x Candangos.