| 15/12/2005 19h02min
O vice-presidente de futebol do Inter, Vitório Píffero, surpreendeu a todos no Estádio Beira-Rio com a revelação de que o zagueiro Fabiano Eller ainda não está contratado pelo clube gaúcho. O jogador concedeu entrevista nesta quinta, dia 15, ao repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade, se dizendo jogador do Inter. Ele demonstrou entusiasmo com a finalização do negócio e afirmou que chega até o final do mês para realizar exames médicos e assinar contrato com o Colorado.
– Nada está certo. Este jogador foi indicado pelo Abel, mas uma diferença muito grande entre as propostas impede que a gente diga que o negócio está feito. Ainda estamos muito distantes de um negócio viável para o Inter – revelou o dirigente.
Em relação às renovações, Vitório Píffero acredita que todos os jogadores pertencentes ao elenco de 2005 devem continuar no clube na próxima temporada, com exceção ao volante Edmílson que foi liberado.
– Já fechamos alguns contratos verbalmente e até a semana que vem vamos fechar com todos os jogadores – disse Vitório.
O meia Ricardinho, os volantes Gavilán e Perdigão e o centroavante Gustavo devem renovar pelo período de dois anos. O zagueiro Ediglê já acertou por 3 temporadas e o goleiro André deve fechar com o Colorado nesta sexta.
O preparador de goleiros do clube, Ilo Roxo, renovou nesta tarde. A direção espera para os próximos dias assegurar a permanência do preparador físico Paulo Paixão. O profissional tem outras propostas, mas tem interesse em continuar no Estádio Beira-Rio.
O retorno de Daniel Carvalho está complicado. O CSKA não demonstra interesse em liberar o atleta, mas as conversas entre os clubes continuam. Luís Fabiano, ex-jogador do São Paulo, não interessa ao Colorado, segundo Vitório Píffero.
RÁDIO GAÚCHA