| 14/12/2005 15h50min
Enquanto não se realiza a aclamação da atual diretoria na eleição desta quinta, prazo estipulado para que o Atlético-PR defina o nome do seu treinador para 2006, seguem as especulações sobre a permanência ou não de Evaristo de Macedo no cargo. Se por um lado o técnico disse que aguarda no Rio de Janeiro, onde reside, a diretoria do Furacão para conversar, de outro o presidente João Augusto Fleury da Rocha acha que é Evaristo quem talvez não queira permanecer.
– Talvez não seja do desejo dele ter que enfrentar um Campeonato Paranaense tendo que jogar nas cidades do interior, e também na Copa do Brasil, onde teremos que jogar contra times de menor expressão – disse Fleury ao site oficial do clube.
A entrevista fez com que parte da imprensa já especulasse a não permanência de Evaristo. E mais: a possibilidade de o Atlético-PR repetir a experiência do Campeonato Paranaense deste ano na próxima temporada. Ao trazer Casemiro Mior, técnico brasileiro radicado em Portugal, o Furacão surpreendeu a todos. Segundo informações, o Atlético-PR poderia trazer um técnico estrangeiro para 2006 ao não acertar com Evaristo de Macedo.
AGÊNCIA PLACAR