| 10/12/2005 14h33min
A próxima semana será de definições no Inter, que já projeta a temporada 2006, quando disputara a Copa Libertadores. O técnico Muricy Ramalho não tem permanência garantida. O vice de futebol, Vitório Píffero, diz que a preferência é por Muricy, mas admite que pode não haver acerto.
– O Inter mostrou lá atrás o interesse de contar com o Muricy. Ele também mostrou o mesmo interesse. Vamos aguardar para a partir de segunda, começar os contatos. Na realidade a decisão dele pode ser negativa ou podemos não chegar em um acordo. Mas vamos aguardar o Muricy – declarou Píffero.
O vice de futebol colorado disse também que o clube analisa permanentemente o mercado, não só de jogadores, mas também de técnicos. Ele considera que há poucos treinadores disponíveis em condições de assumir o Inter.
Píffero passa a tratar, também nos próximos dias, da renovação de contrato de jogadores. Gustavo, Perdigão, Ediglê e Jorge Wagner são atletas que negociam a
permanência. O caso mais complicado é de
Wagner, quer precisa mais uma vez da liberação do Lokomotiv Moscou. Sobre contratações, Píffero diz que o clube deve ter condições de contratar pelo menos dois grandes nomes, que chegariam em condições de assumir titularidade no time.