| 08/12/2005 12h43min
Embora noticiada nesta semana pela imprensa paulista, uma possível negociação entre o técnico do Inter Muricy Ramalho e a diretoria do Santos para a transferência do treinador para a Vila Belmiro em 2006, por enquanto, não passa de especualação. Segundo o diretor do Peixe, Francisco Lopes, as tratativas para contratações no clube só deverão ser estabelecidas após as eleições presidenciais, que devem ocorrer nos próximos dias.
– Ele (Muricy) gostaria de retornar a São Paulo. Então, a gente (Santos) pegou força. Mas eu te confeço, até para o próprio Fernando Carvalho, que é meu amigo, que oficialmente, tanto da diretoria de futebol e o presidente Marcelo Teixeira, não mantivemos contato nenhum com o Muricy. Esse é a grande verdade. Então, se alguém falou com o Muricy, foi extra-oficial – afirmou Lopes.
O contrato de Muricy com o clube gaúcho expira no final deste ano, e, embora seja uma das prioridades do clube, as duas partes ainda não chegaram a um acordo para
a renovação. Caso as duas
partes não cheguem a um conscenso, o ex-galático Wanderley Luxemburgo estaria entre as pretensões do Inter.
Já entre os jogadores, o baiano Jorge Wagner pode estar de partida. O ala-esquerdo, que vinha jogando no limite das forças devido a constantes lesões, deve ser reavaliado por um médico e não está descartada a hipótese do atleta ter que parar por um tempo. Por seu lado, o Inter também estaria reavaliando a relação custo-benefício com relação a Jorge Wagner, que estaria muito elevado.