| 04/12/2005 17h54min
Wanderley Luxemburgo não é mais o técnico do Real Madrid. O treinador foi informado neste domingo, após reunião da diretoria do clube, de sua demissão. O brasileiro assumiu o Real no final de dezembro do ano passado, após ter sido campeão brasileiro pelo Santos. O treinador não conseguiu nenhum título com os galácticos, ficando em segundo lugar no último Espanhol. O Barcelona acabou campeão. O time merengue ainda foi eliminado nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões de 2004/2005 pela Juventus.
Quem deve substituir Luxemburgo é Juan Ramón López Caro, técnico do Castilla, filial do Real Madrid. De acordo com informações das últimas horas, o treinador já teria embarcado no Aeroporto de El Prat, em Barcelona, rumo a Madri, onde é esperado com urgência.
Embora alguns jogadores do Castilla, que disputa a segunda divisão espanhola, dêem como certa a possibilidade de López Caro assumir o Real Madrid a partir de amanhã, o treinador não quis confirmar a notícia, que é esperada para as próximas horas.
– Não tenho nenhuma informação do clube, e é importante, antes de mais nada, que eu seja comunicado das suas intenções – assegurou López Caro, que não quis falar mais sobre o assunto.
AGÊNCIA EFE